Como posso saber se o pagamento do meu pedido foi confirmado?
- O status do pedido poderá ser acompanhado em nosso portal de vendas. Quando o status atual indicar "Pago e Liberado", os créditos já estarão disponíveis nos cartões correspondentes.

 

Quando receberei a minha nota fiscal de serviços?
- A Nota Fiscal Eletrônica de Serviços (NFS-E) é enviada para o endereço de email cadastrado no sitema em até 1(um) dia útil após a confirmação do pagamento.

 

Poderei modificar a data de vencimento do meu boleto?
- Não. Não é possível proceder com a alteração de dados e boletos já enviados. No caso de não pagamento até a data indicada, o cliente deverá solicitar um novo pedido para que um novo boleto seja gerado.

 

Onde posso efetuar o pagamento dos boletos bancários emitidos pela ATUV?
- Os boletos poderão ser pagos nas casas lotérias, agências de toda a rede bancária e via Internet Banking.

 

Posso alterar meu pedido após o pagamento?
- Não. Após a confirmação do pagamento, não será possível realizar nenhuma alteração no pedido.

 

Quem pode realizar a liberação de créditos de vale-transporte acumulados no sistema?
- A liberação dos créditos acumulados só poderá ser realizada, no caso do cartão personalizado (nominal), pelo titular do mesmo.Em situações que o cadastro estiver em nome da empresa, os créditos podem ser liberados por qualquer pessoa.

 

Porque as recargas acumulam?
- Isso acontece quando o usuário não utiliza os créditos na medida em que a empresa os insere. Portanto, com a memória cheia, a inserção de informações de créditos fica impossibilitada.

 

As recargas inseridas possuem prazo de validade?
- Não. Os créditos inseridos nos cartões não possuem data de validade. Seja diretamente no cartão ou em nosso banco de dados, as recargas estarão sempre protegidas e só cessarão com o uso.

 

Quando o funcionário sai da empresa, o Cartão BEM Vale Transporte é cancelado? O que acontece com os créditos restantes?
- Todo cartão BEM Vale Transporte é pessoal e intransferível, o que acontece quando o funcionário sai da instuição é o desvínculo do cadastro da empresa anterior e os créditos restantes continuam disponíveis até a sua total utilização.